Basta imprimi-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área ACOMPANHE SEU PEDIDO e pagar em seu banco ou através da Internet Home Banking. A validação de seu pagamento ocorrerá no 1º dia útil seguinte.
Importante: para pagamentos por boleto bancário, reservamos o produto após a confirmação do crédito pelo banco – caso haja alguma divergência de estoque você será informado. Com exceção do Boleto, após confirmar o seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente.
Como posso encontrar / escrever uma crítica para o produto?
No final de cada página do produto, você encontrará o campo para fazer sua avaliação através do sistema de estrelas e também deixar o seu comentário. Para isso, você precisa estar logado.
Como obtenho assistência da equipe para eventuais dúvidas?
Para maiores informações, entre em contato com a nossa equipe nos canais de atendimento pelo Whatsapp ou por e-mail:
SAC:
(11) 97181-3752
E-mail:
info@alkhemylab.com